Moda Praia 2012

A moda praia desfilada no São Paulo Fashion Week aponta tendências para a próxima temporada:


Cia. Marítima


A grife apresentou uma coleção bem comercial, inspirada no clima dos balneários do Mediterrâneo. As cores fluor dividiram espaço (e até se misturaram) às animal prints em maiôs e biquinis de diversos tamanhos. As etampas de listras, florais e abstratas também apareceram na coleção que apresentou modelos com recortes super diferenciados.


Movimento


Tendo como tema o movimento da cor, a arte e o universo da pintura a grife trouxe biquínis com cintura alta e maiôs recortados nas cores verde, laranja, vermelho, amarelo e rosa combinados ao preto e branco. As estampas, feitas à mão exclusivamente para a marca, são uma colaboração de George Barbosa, artista plástico de Pernambuco. Foram apresentadas também várias opções de saída de praia, em conjuntos alinhados e shorts de todos os comprimentos.


Água de Coco


Inspirada pelo universo da arte, a Água de Coco investiu no estudo de imagens e cores para o desenvolvimento da estamparia que é destaque da coleção.  Tons vibrantes de laranja, rosa, azul e verde apareceram nas várias versões de algodão e tecido “gelatina” com transparência e efeito molhado nos modelos com formas e recortes incomuns.


Adriana Degreas


 “O jeito chic de ser brasileiro” foi desfilado em peças com referências dos anos 1970. Com formas amplas, cinturas altas e muitas peças de um ombro só as peças sofisticadas criam looks elegantes com tons de verde, azul, amarelo e dourados, além de cobre e preto.

0 comentários:

Postar um comentário