Best-Sellers

Muito mais do que um aroma inesquecível, algumas fragrâncias se tornam ícones e conquistam a todos, como é o caso do Chanel Nº5.
O perfume foi criado para a grife de Coco Chanel, o primeiro da maison francesa que foi criado há 90 anos por encomenda de Gabrielle Chanel, que o descreveu como “um perfume de mulher com cheiro de mulher”. Combina toques de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído, a primeira nota sintética usada em uma essência.
O nome e a data de lançamento (5 de maio de 1921) foram escolhidos porque Coco considerava 5 o seu número da sorte.
A responsável por tornar famoso o perfume que é, hoje, o mais vendido em todo o mundo foi, na verdade, Marilyn Monroe, quando, em uma entrevista, a atriz foi questionada sobre o que vestia para dormir e respondeu: "Apenas três gotas de Chanel Nº5."

Além dessa, outra essência da grife lidera as vendas em todo o mundo, sendo a segunda fragrância mais vendida de todos os tempos, o Coco Mademoiselle foi criado há 10 anos para firmar a marca Chanel entre as preferidas das jovens.
Inspirado em duas consagradas fragrâncias da maison, Chanel Nº 5 e Coco, ganhou o acréscimo de notas frutais, como as de laranja e bergamota, que garantiram caráter mais moderno ao perfume.
O toque final ficou por conta do frasco rosa com o formato semelhante ao do Chanel N°5 que fez a fragrância cair no gosto das meninas.

0 comentários:

Postar um comentário