Baile MET 2011

Ontem, segunda-feira (02), ocorreu o Baile de Gala do MET (Baile do Metropolitam Museum of Art), em Nova York, evento de abertura da mostra anual promovida pelo Costume Institute que, esse ano, homenageia Alexander McQueen na mostra “Alexander McQueen: Beleza Selvagem“, com diversas peças assinadas pelo estilista e alguns colaboradores.

Veja alguns looks que desfilaram pelo tapete vermelho: 

Jennifer Lopez, de Gucci, e Julianne Hough, de Burberry

Diane Kruger, de Jason Wu, e Kristen Bell, de Tory Burch


Janelle Monae, de alfaiataria Chanel, e Beyoncé, de Pucci

Jennifer Hudson, de Vera Wang, e Ashley Greene, de Donna Karan
 
Miranda Kerr e Fergie, de Marchesa

Blake Lively, de Chanel Couture, e Gwyneth Paltrow, de Stella McCartney

Ciara e Sarah Jessica Parker, de McQueen
Além de Ciara e Sarah Jessica Parker, outra famosa que usou vestido do estilista homenageado foi Gisele Bündchen.  A top brasileira postou em seu twitter uma foto enquanto se arrumava para ir ao baile e falou sobre a importância de McQueen em sua carreira:

"Olá galera! Estou em NY me preparando para o Baile de Gala do MET. Estou usando um vestido em homenagem ao estilista britânico Alexander McQueen. Quando eu tinha 17 anos, no meu primeiro circuito internacional, depois de ter feito + de 40 castings para desfiles e ter recebido só nãos, o McQueen foi o primeiro grande estilista internacional a me dar uma chance. Fazer seu desfile abriu muitas portas na minha carreira. É uma honra poder estar usando seu vestido nesta noite, que homenageará o seu trabalho"

Gisele, de McQueen, no tapete vermelho

0 comentários:

Postar um comentário