Esse Lótus é meu!



Que tal ganhar um par de sapatos da nossa coleção de inverno, no modelo e na cor que você quiser?! 

Então fica de olho nessa promo que bolamos para te presentear com um dos nossos sapatos: 

Para participar é super simples: siga nosso perfil no twitter [@lotus_shoes] e tweet a seguinte frase: "Esse Lótus é meu! Quer o seu também? Saiba como: http://migre.me/4h1vI [via @lotus_shoes]". 

Super simples, viu? 

Mas preste atenção: 

*é preciso, obrigatoriamente, seguir a Lótus no twitter

*é indispensável tweetar a frase acima com o link indicado, pois iremos fazer o sorteio via sortei.me e esse link é a chave para sua participação; 

*basta apenas um tweet para concorrer, mas você pode tweetar quantas vezes quiser;

*não serão aceitos perfis de empresas, somente pessoais.

Fique na torcida que no dia 17/05 iremos anunciar a felizarda que vai levar pra casa um Lótus que é a sua cara! 

Para conferir nossa coleção de inverno, clique aqui.

Boa sorte!

9 comentários:

Unknown disse...

participando...

adorei!

glaucialourencosoares@ig.com.br
seguidora: glaucialourencosoares

Giih.Katrink disse...

Participando e torcendo muito. Adoro os calçados Lótus ♥

Perfis de empresa não serão aceitos, e de blog?
O meu é @sessaofeminina

Tomara que seja aceito rss...

www.sessaofeminina.com.br/

BjOss

Unknown disse...

participando

@giramires
seg;gisele ramires

Unknown disse...

participando e divulgando

susana cortes
@nana_cortes

Di Ramires ❤ disse...

Muito legal a promoção
participando
adriana ramires machado
seg:adriana ramires
@adrythamy

Eusébio disse...

vou dar para minha linda

@zébio_73

Rah disse...

Participando =)

seguidora: Rah

RENATHYNHA disse...

Participando e torcendo
Renata Veronica
renathaveronika@hotmail.com
Rio de Janeiro

Grazielle Montezano disse...

E O RESULTADO? :O

Postar um comentário