Fetichismo fashion



Que tal misturar fetichismo com moda? 

Essa é a proposta da designer Ti Chang, que começou a carreira criando modelos de escovas para cabelo. A norte-americana ainda passou pelas áreas de decoração e acessórios antes de se enveredar pelo mundo do design fetichista. 

O trabalho de Ti Chang é super interessante: pode ser usado como um brinquedo sexual ou um acessório, depende do gosto e da vontade de quem o adquire. São colares com vibradores nas pontas, chicotinhos que podem ser usados como cintos, pulseiras que viram algemas e por aí vai. 

Em entrevista para o Cool Hunting, Ti Chang conta que esse é um mercado no qual poucas pessoas investem e que decidiu criar este tipo de acessório depois de tentar trabalho em várias empresas e dar com a cara na porta. Segundo ela, se você tem um emprego nessa área, ganha mal. Se não tem, o jeito é buscar se diferenciar. 

Ainda neste bate papo, ela diz que uma coisa que chateia é que a maior parte dos brinquedos eróticos são lilases, tem glitter, acendem luzes ou são fluorescentes. Quando pensou nesta linha de acessórios, sua intenção foi dar uma cara mais séria e atemporal às suas criações. Para isso, uniu couro, cobre e prata na criação de seus acessórios.


Pulseiras que viram algemas

Vibradores que nem parecem vibradores


O cintinho que vira chicote


0 comentários:

Postar um comentário