Nos pés das nova iorquinas



Que Nova York inspira o mundo da moda todos sabem. O que talvez passe despercebido é o festival de música PS1, promovido pelo Museu de Arte De Nova York, o MoMA. É de lá que vêm as dicas do nosso post de hoje. 

No maior clima de verão, buscamos alguns looks que figuraram no festival de música indie e eletrônica e vamos mostrar aqui, as opções que a Lótus tem para que você arrasar no mesmo clima que as nova iorquinas. Que tal? 

Ah, os modelos que você vê aqui, são da nossa coleção de verão, que logo estará nas maiores e mais bacanas lojas do Brasil. 





E aqui, nossos modelos de verão. O que vocês acham? 










Folhas, galhos e flores inspiram coleção de verão da Lool


Luiza Setúbal buscou em elementos da natureza a inspiração para a coleção Verão 2012 da Lool. A multimarcas de acessórios está apostando em combinações de cores marcantes e materiais diferenciados na sua marca própria. Além de maxicolares, maxianéis e brincos com formas de folhas, galhos e flores, a coleção da Lool também está com referências indígenas. A modelo da campanha é Alicia Kuczman, fotografada por Renam Christofoletti, com styling de Felipe Veloso e beleza de Max Weber.





Com informações Vogue Brasil - Fotos: reprodução

Traga as tendências da estação para dentro do escritório


Peças apresentadas nas passarelas podem dar um upgrade no seu estilo também na hora de montar o look para ir trabalhar. Dá para usar peças que respeitem o ambiente, mesmo que seja bastante formal e conservador, sem precisar apelar para roupas e acessórios sem graça.

As tendências do momento elegeram looks masculinos e adultos como os queridinhos, assim como peças coordenadas, no melhor estilo conjuntinho. Claro, é preciso ter cuidado com tecidos, comprimentos e combinações. Para acertar no visual confira alguns exemplos e garante mais estilo no dia a dia do trabalho.

Boyfriend
As peças estilo masculino conquistaram espaço com roupas classudas e que tem tudo a ver com o trabalho. Cuidado com as proporções e cores. Aposte no paletó com abotoamento duplo, em batom rouge e sapatos de salto.

1 Gucci / 2 Yves Saint Laurent / 3Chanel

Tudo branco
É difícil pensar no branco para o dia a dia, mas é muito chic usar branco da cabeça aos pés no inverno. Aposte em looks minimalistas e faça a linha fina. Nada de make pesado e cabelos ao vento.
 1 e 2 Max Mara / 3 Antonio Berardi

4 Calvin Klein / 5 Cacharel

Saia mídi
Este é o comprimento que está com tudo na estação. Ele é perfeito para locais de trabalho que exigem roupas mais convencionais, mas pode ficar super moderno com os completos certos, como casaquetos e jaquetas de couro. Caso não seja alta, invista no salto alto!
1 - Ralph Lauren / 2 - Balenciaga / 3 - Coven

Color block
É uma tendência das passarelas internacionais e dá um toque especial a sua roupa de trabalho. A dica é apostar em peças de alfaiataria com tonalidades próximas, cor quente com cor quente e fria com fria. Para não errar na dose, esqueça o make exagerado.


1 Fendi / 2 Bottega Veneta / 3- Phillip Lim

Conjuntinho
Até o ano passado o conjuntinho era o terror das fashionistas, mas voltaram à cena graças ao duo calça e túnica dos anos 1970 e aos tailleurs ladylike. Não esqueça de ficar atenta às proporções e opte por modelos com texturas e cores fortes para animar o visual.
  
1 -Céline / 2 -Peter Som / 3 -Antonio Berardi

Fotos: reprodução
Com informações Revista ELLE

Penteados direto das passarelas


Os desfiles de alta-costura trouxeram, além de belas roupas, ótimas fontes de inspiração para renovar o penteado. Os presos bem feitos dominaram a temporada de inverno 2012, com coques em diferentes formas e variações. Confira alguns modelos!



Um acessório delicado deu charme ao coque trançado displiscente no desfile da Valentino.



O penteado tipo anos 20 foi modernizado por Elie Saab. As ondas do cabelo são presas apenas por grampos na parte de trás da cabeça e ficam escondidos sob as mechas. Visual mais descontraído que o coque tradicional.



O penteado no desfile de Alexis Mabille manteve a frente do cabelo bem colado à cabeça e repartida lateralmente. O diferencial do coque está na parte de trás, todo trabalhado com mechas trançadas e cruzadas. Sofisticado e com ar de festa!


  
Stephanie Rolland apostou em um penteado com a frente diferenciada. O cabelo é preso bem no alto da cabeça, deixando boa parte do cabelo cair sobre o rosto, como se fosse uma franja lateral bem cheia.

Category: 0 comentários

Armani Privé – Alta-Costura Inverno 2012

De olho no oriente, Giorgio Armani buscou inspiração na mistura dos samurais com o country. Influências da cultura japonesa nos detalhes floreados das peças e na suavidade das cores, aliadas a elementos mais crus como o couro e modelagens mais ajustadas marcaram a coleção de Alta-Costura da maison Armani. 

Nos detalhes, fotos dos calçados da coleção, modelagem meia pata, bico fino e saltos grossos, suavizados pela aplicação das flores clarinhas na gáspea dos modelos. 













Fotos: Style.com 

Make verão do Fashion Day In

Grifes da moda jovem paulistana desfilaram suas coleções de verão no último sábado, no Fashion Day In. Para o clima quente das roupas, os maquiadores apostaram no sexy e no natural.

Lavoisier, que assinou a beleza do desfile da Pop Up Store, criou visual a cara do verão: pele iluminada e tons de marrom.

Para quem não dispensa um look mais sexy, o make da da Jo/Dri, feito por Gil Skawia é uma boa inspiração. Olhos bem marcados com lápis esfumado e bastante máscara para cílios preta. Na boca, tons nude.