Color Blocking




Color Blocking é uma tendência que surgiu no hemisfério norte ano passado e nessa temporada está se espalhando.
Os looks misturam cores vibrantes "em blocos". O mais comum são cores fortes e contrastantes, mas também há quem misture cores parecidas.
No Brasil, essa tendência está chegando aos poucos e veremos muitos looks nas ruas em breve,  aqui é comum ver duas cores vibrantes mescladas com preto ou branco, para não deixar o visual tão chamativo.




Para quem acha um pouco exagerado, dá pra entrar no clima combinando suas roupas neutras com acessórios e sapatos coloridos, como os da nossa coleção.

Veja alguns deles:



.

Arte e Cabelos

.
Veja algumas obras de Yasuhiro Sakurai, um artista japonês que esculpiu em madeira de cipreste diversos penteados para uma mesma face feminina.






Nem todos penteados são usáveis na vida real, mas podem servir de inspiração.

Alexander McQueen na Vogue

A edição de Maio da Vogue Americana traz um ensaio luxuoso com os looks de Alexander McQueen como forma de homenageá-lo.
Suas criações com natureza romântica e contemporânea caracterizavam seu estilo que justapõe elementos contrastantes: a fragilidade e a força, a tradição e a modernidade, a fluidez e a intensidade.



O estilista, que foi encontrado morto dias antes da Semana de Moda de Londres (11/02/2010), após cometer suicídio, já desenhou roupas para personalidades como Beyoncé, Fergie, Rihanna, Janet Jackson, Lady Gaga, Naomi Campbell, Sarah Jessica Parker, Sandra Bullock, Katie Holmes, Michelle Obama e o Príncipe Charles.
As modelos Coco Rocha, Karen Elson e as brasileiras Caroline Trentini e Raquel Zimmerman posaram para o fotógrafo Steven Meisel (com stylist de Grace Coddington) na sessão que estará na abertura do Costume Institute, no próximo dia 4 de maio.




Burberry holográfica

Para comemorar a inauguração de uma gigantesca flagship store com 12.500 m² no Sparkle Roll Plaza, em Beijim (58º estabelecimento da Burberry na China), a marca apresentou um desfile holográfico na manhã do dia 13 de abril (pelo horário de Brasília), onde as projeções se misturavam com algumas modelos reais. As trocas de roupas instantâneas e os efeitos especiais foram vistos por 1000 chineses que foram escolhidos para comparecerem ao desfile e por outros tantos espectadores de todo o mundo que assistiram à transmissão ao vivo via internet.
Além do desfile, a comemoração contou com o show da banda inglesa Keane, que tocou pela primeira vez no país.
Assista um trecho do desfile:



Não foi a primeira vez que esse tipo de tecnologia invadiu a passarela. Em 2006 Kate Moss virou holograma no desfile de Alexander McQueen, em 2007 a Diesel fez um desfile com hologramas marinhos e no último SPFW a Ellus fez um desfile em 3D para convidados.

Para esquentar o inverno

Sapatos vermelhos são lindos, mas, às vezes, na hora de usar, surgem algumas dúvidas. Para decidir a roupa, tudo vai depender do seu estilo e do quão ousada você é.

A zona segura é combinar o vermelho com looks neutros:

Tudo Preto ou Tudo Branco, lembrando que o preto dá destaque para a cor do sapato enquanto o branco suaviza.


Preto e Branco


Nude


Azul Marinho


Mas isso não impede que você monte outros looks com a cor, prestando atenção ao tom de vermelho do sapato, como, por exemplo, combiná-lo com estampas:


Temos modelos lindos da Coleção de Inverno 2011 da Lótus em vermelho:




Esse Lótus é meu!



Que tal ganhar um par de sapatos da nossa coleção de inverno, no modelo e na cor que você quiser?! 

Então fica de olho nessa promo que bolamos para te presentear com um dos nossos sapatos: 

Para participar é super simples: siga nosso perfil no twitter [@lotus_shoes] e tweet a seguinte frase: "Esse Lótus é meu! Quer o seu também? Saiba como: http://migre.me/4h1vI [via @lotus_shoes]". 

Super simples, viu? 

Mas preste atenção: 

*é preciso, obrigatoriamente, seguir a Lótus no twitter

*é indispensável tweetar a frase acima com o link indicado, pois iremos fazer o sorteio via sortei.me e esse link é a chave para sua participação; 

*basta apenas um tweet para concorrer, mas você pode tweetar quantas vezes quiser;

*não serão aceitos perfis de empresas, somente pessoais.

Fique na torcida que no dia 17/05 iremos anunciar a felizarda que vai levar pra casa um Lótus que é a sua cara! 

Para conferir nossa coleção de inverno, clique aqui.

Boa sorte!

Androgenia

Alguns criadores de moda apontam a androgenia como uma das possibilidades para a roupa do futuro, mas ela já é uma realidade na escolha dos modelos.

Depois da musa de Riccardo Tisci, (diretor criativo da Givenchy) a transexual Lea T., e de Andrej Pejic, o sérvio-australiano de 19 anos, o desfile de Jean Paul Gaultier na fashion week masculina de Paris foi marcado pelo casting de meninos com longos cabelos penteados ao estilo diva.

Inspirado em James Bond, na passarela o estilista mostrou um alter-ego feminino, o James Blonde.


Alter-ego que foi personificado em Andrej Pekic. O modelo transita entre os looks femininos e masculinos e já ilustrou as edições japonesa, italiana, turca e francesa da Vogue. Andrej também já estrelou campanhas de Marc by Marc Jacobs e da nova coleção de Jean Paul Gaultier, além de ser destaque em diversos desfiles das semanas de moda.

Exclusividade

A marca nova-iorquina Tamlin & The Fall estreia com a coleção de minaudières inspiradas na natureza chamada  "The Space Between".


Estas bolsinhas de mão são feitas de prata e couro de jacaré e serpente e são inspiradas em três dos formatos mais firmes e resistentes da natureza: o ovo, o cristal e a concha. 


"O ovo tem uma fissura que, quando aberta, revela um “filhote de jacaré”, de couro. O cristal é uma jóia que cabe na palma da mão. E a concha abraça a mão, a envolve, se fecha sobre ela".



As peças são feitas, em Nova York, por artesãos e estão disponíveis em ouro sólido, além de outras opções de personalização, como as cores, pedras, franjas, etc. Depois dessa coleção de lançamento, a marca fará apenas peças únicas e sob encomenda e, justamente por isso, os preços são apenas sob consulta.

Katie Holmes


As primeiras fotos da campanha da grife de jóias H. Stern foram divulgadas semana passada.
A atriz Katie Holmes foi clicada pelo fotógrafo Tom Munro, em Nova York. A direção artística ficou por conta do presidente da H. Stern, Roberto Stern, e styling coordenado por Costanza Pascolato.
Apenas algumas fotos foram divulgadas por enquanto e a campanha completa, que mostra a nova coleção de jóias da marca, deve chegar ao Brasil ainda este mês.
Katie atualmente interpreta Jeckie O em uma minissérie americana sobre a família Kennedy.

Lykke Li


Lykke Li é uma cantora sueca de indie pop que tem 25 anos.

Nasceu em Ystad, mas sendo filha de artistas (sua mãe era pintora e seu pai músico), mudava-se constantemente, passando por Estocolmo, Portugal, Nepal, Índia e Nova Iorque.

Aos 21 anos, Li retornou à Suécia para gravar o seu disco de estréia: “Youth Novels”, com 14 faixas. "Dance, Dance, Dance" e "I'm Good, I'm Gone" foram os singles desse álbum.

Em 2009, a cantora teve a música "Possibility" incluída na trilha sonora do filme Lua Nova.

Seu segundo disco, intitulado "Wounded Rhymes", lançado em fevereiro deste ano, tem doze faixas, sendo duas delas faixas bônus, uma disponível no iTunes ("Made You Move") e outra na Edição Limitada para Colecionadores ("The Only").

O primeiro single do álbum, lançado antecipadamente, foi "Get Some", liberado no site da cantora. A música de letra forte ganhou um vídeo com um quê psicodélico, com projeções espelhadas.



"I Follow Rivers", segundo single do álbum, foi lançado no dia 31 Dezembro de 2010. E possui dois clipes, o primeiro, que é uma animação, lançado antecedendo o álbum, e o segundo, dirigido por Tarik Saleh que ainda conta com a presença do ator Fares Fares.

1ª versão:



2ª versão:




Ontem, dia 7 de abril, foi ao ar na MTV Americana a apresentação da sueca no programa "Unplugged". O setlist de seis músicas teve "Sadness Is a Blessing", "I Know Places" e "Jerome" do seu segundo disco, "Dance, Dance, Dance" do primeiro álbum, "Velvet", um cover da dupla The Big Pink e a música "Possibility", que nunca havia sido tocada ao vivo.

Você pode curti-la e acompanhá-la no Twitter.

Botas de montaria

O modelo, originalmente usado para praticar hipismo, têm cano alto, salto baixinho e frente arredondada. Alguns modelos possuem fivelas, mas, ainda assim, são muito simples, o que garante a sua versatilidade. São confortáveis e quentinhas, perfeitas para o inverno.



Podem ser combindas com saias, short, vestidos e calças. Assim como as ankle boots, quando combinadas com meia calça da mesma cor da bota alongam a silhueta.


Como são visualmente pesadas, ficam melhor com tecidos mais encorpados, o que não exclui a possibilidade de usar com roupas leves, podendo combina-las com algum detalhe mais "pesado".

A coleção de Inverno da Lótus tem três modelos lindos de bota de montaria (clique na imagem para ampliar).

Fragrâncias de sucesso

Vender perfume é um receita de sucesso que geralmente funciona. Enquanto as grandes maisons de moda investem em fragrâncias que as representem, e, daí, conseguem grande parte de seu faturamento, as empresas perfumistas apostam em parcerias com celebridades para faturar seus milhões.
A empresa Euromonitor International, que faz pesquisa de mercado de Chicago, montou um top 5 de fragrâncias de celebridades que mais arrecadaram em todo mundo.



O frasco de maior sucesso é o White Diamonds, de Elizabeth Taylor, lançado em 1991 que, só em 2010, chegou perto dos 77 milhões de dólares.
Em seguida, Jennifer Lopez, com Live e My Glow, que em 2010, arrecadou-se 67.3 milhões de dólares com as suas vendas.
Da coleção de Britney Spears: Fantasy, Radiance, Believe e Curious, foram comercializados quase 50 milhões de dólares no ano passado.
Lovely, de Sarah Jessica Parker, foi lançado em 2005, depois do fim de Sex and the City, e continua fazendo sucesso nas perfumarias. Em 2010, vendeu 45.2 milhões de dólares.
O mais antigo da lista, Gabriela Sabatini, lançado em 1989, está no quinto lugar dos mais bem vendidos, com faturamento de 31.4 milhões de dólares só no ano passado.

Category: 0 comentários

Free People

Guy Aroch é o responsável pelas fotos do catálogo de Abril da Free People, uma marca da Urban Outfitters. Ele clicou a modelo russa Sasha Pivovarova, mas não sozinha. No estúdio, dividiu algumas foto com animais, entre eles uma arara, um pavão e até um filhote de tigre.

Category: 0 comentários